Você está aqui: Página Inicial / PROGEPE convida servidores para o evento DIA DO SERVIDOR

PROGEPE convida servidores para o evento DIA DO SERVIDOR

por Graziella Felix última modificação 20/10/2017 13h53

A Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas (PROGEPE) convida todos os servidores da Universidade Federal do Estado do Rio de Janeiro (UNIRIO) para o evento em comemoração ao Dia do Servidor, que será realizado no dia 26 de outubro, a partir das 13h, no Anfiteatro Geral do Hospital Universitário Gaffrée e Guinle (HUGG).

O encontro realizado pela primeira vez no Hospital Universitário Gaffrée e Guinle terá apresentação musical, mesa de abertura, palestras sobre os temas Autogestão do Servidor Público e Segurança e Saúde do Trabalhador, além da participação da Associação dos Docentes da UNIRIO (Adunirio),  da Associação dos Trabalhadores em Educação da UNIRIO (Asunirio) e da Associação dos Servidores Municipais, Estaduais e Federais do Rio de Janeiro (ASSIST). Durante o encontro será realizada a premiação dos vencedores da 2ª Edição do Banco de Ideias.

O Anfiteatro Geral do HUGG fica localizado na Rua Mariz e Barros, nº 775, 2º andar, Tijuca.