Você está aqui: Página Inicial / Progepe divulga Comissão do Banco de Ideias

Progepe divulga Comissão do Banco de Ideias

por isis.oliveira — última modificação 05/05/2015 14h52

- por Gestão de Relacionamentos - última modificação em 05/05/2015 - 15:15h

Em comemoração ao Dia do Trabalhador, a Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas (Progepe) reforça o seu objetivo de garantir a participação dos trabalhadores da Universidade na construção da Política de Gestão de Pessoas com a divulgação da Comissão do Projeto Banco de Ideias. O projeto tem como objetivo a integração, interação, participação e valorização da Comunidade Universitária no processo de desenvolvimento gerencial e das ações da Progepe.

A Comissão do Banco de Ideias da Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas será constituída pelos seguintes membros: José Antônio de Oliveira (Administrador), Coordenador desta Comissão; Claudia Cappelli (Docente); William Garcia dos Santos (Técnico em Assuntos Educacionais); Wander Irwing da Silva Teixeira (Discente); Flávia dos Santos (Discente); Jorge Luiz Teles Vieira (Assistente em Administração); Nancy Guimarães Ferreira Silva (Auxiliar de Enfermagem); Márcia Verena Firmino de Paula (Discente); Míriam Gontijo de Moraes (Docente) e Silvia Helena da Silva (Enfermeira).