Você está aqui: Página Inicial / SFP comunica abertura das inscrições para o Curso de Redação Oficial

SFP comunica abertura das inscrições para o Curso de Redação Oficial

por Graziella Felix última modificação 01/09/2017 15h08

O Setor de Formação Permanente (SFP), da Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas (PROGEPE), informa que já estão abertas as inscrições para o curso de Redação Oficial, que será ministrado pelo servidor Diego da Silva Vargas, professor do Departamento de Didática da UNIRIO.

Poderão se inscrever servidores e terceirizados da UNIRIO para as aulas que serão realizadas no período de 12 de setembro a 31 de outubro, às terças e quintas, no horário das 14h às 17h, na sala 306 do Restaurante Universitário, na Urca. Serão disponibilizadas 20 vagas.

Faça sua inscrição no link  https://tinyurl.com/yazfgxyj

Acesse o Plano de Curso

O curso possui carga horária total de 42h e tem como objetivo desenvolver competências e habilidades relativas à compreensão e à produção de textos que pertençam aos gêneros que se enquadram no que se denomina de redação oficial da língua portuguesa.

O prédio do Restaurante Universitário fica localizado na Av. Pasteur, n° 458, na Urca, no prédio anexo ao Centro de Ciências Humanas e Sociais (CCH).

Mais informações podem ser obtidas no e-mail  progepe.sfp@unirio.br.