Você está aqui: Página Inicial / Semana do Servidor Público 2020 começa no dia 26 de outubro e terá atividades on-line

por Graziella Felix última modificação 27/10/2020 10h00

A Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas—PROGEPE convida os servidores para participarem da “Semana do Servidor Público 2020: Transformado o trabalho e fortalecendo vínculos”, que acontecerá de forma on-line no período de 26 a 30 de outubro.

O evento organizado pela Gestão de Relacionamentos-GERE será realizado através da parceria da Universidade Federal do Estado do Rio de Janeiro-UNIRIO com oito Universidades da Região Sudeste: Universidade Federal de Uberlândia-UFU; Universidade Federal de Juiz de Fora-UFJF; Universidade Federal do Triângulo Mineiro-UFTM; Universidade Federal de São Paulo-UNIFESP; Universidade Federal do Espírito Santo-UFES; Universidade Federal do Rio de Janeiro-UFRJ; Universidade Federal Rural do Rio de Janeiro-UFRRJ; e Universidade Federal Fluminense-UFF.

Os servidores poderão participar remotamente de toda a programação através dos links de acesso das Universidades. O evento tem por objetivo valorizar os servidores das diversas instituições da  Região Sudeste, em homenagem ao Dia do Servidor Público, comemorado no dia 28 de outubro.

Participarão da Mesa de Abertura no dia 26 de outubro, às 10h, representando as Universidades da Região Sudeste: Prof. Dr. Daniel Aragão Machado, Pró-Reitor de Gestão de Pessoas da UNIRIO;  Prof. Dr. Valder Steffen Júnior, Reitor da UFU;  Prof. Dr. Marcus Vinicius David, Reitor da UFJFProfa. Dra. Soraya Soubhi Smaili, Reitora da  UNIFESP; Prof. Dr. Paulo Sérgio de Paula Vargas, Reitor da UFES Profa. Dra. Denise Pires de Carvalho, Reitora da UFRJ;  Prof. Dr. Ricardo Luiz Louro Berbara, Reitor da UFRRJ; Réa Silva Kizewsky da Silva, Pró-Reitora de Recursos Humanos da UFTM e Prof. Dr. Antonio Claudio Lucas da Nóbrega, Reitor da UFF. A transmissão da abertura do evento será através do Canal da UFU no Youtube no endereço https://youtu.be/PvPAKDAC45U.

Este ano as atividades serão totalmente em formato virtual proporcionando momentos de reflexão, informação e maior integração entre os servidores durante o período da pandemia. Como parte das homenagens será divulgado no dia 30 de outubro no site da PROGEPE e nos principais canais de comunicação da universidade, os vencedores da 4ª Edição do Programa Educação e Imagem do concurso de fotografias “Por seu olhar, servidor”, que tem como tema “POR SEU OLHAR SERVIDOR EM TEMPOS DE PANDEMIA”, promovido pelo  Setor de Formação Permanente (SFP), da Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas (PROGEPE).

Confira a Programação das atividades on-line da Semana do Servidor 2020.