Você está aqui: Página Inicial / SAST convida para terceira Roda de Apoio para Mulheres

SAST convida para terceira Roda de Apoio para Mulheres

por Graziella Felix última modificação 02/12/2020 18h26

O Setor de Atenção à Saúde do Trabalhador – SAST, da Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas – PROGEPE, convida para a Roda de Apoio para Mulheres que acontecerá toda primeira quinta- feira do mês, às 13h30min,  através do aplicativo Zoom.

No dia 03/12/2020, nossa roda não terá uma temática específica e discutiremos as questões trazidas por vocês. A docente da Tania Alice,  da Escola de Teatro, irá coordenar a roda, contribuindo para uma oportunidade de escuta, acolhimento, apoio mútuo e enfrentamento coletivo das demandas trazidas.

Todas as trabalhadoras da Unirio podem participar, independente do vínculo que possuem na Universidade. Basta se inscrever pelo e-mail rodadeapoio@gmail.com que enviaremos todas as informações para o acesso ao nosso encontro.