Ferramentas Pessoais

Você está aqui: Página Inicial / PROGEPE informa que “Instrumento de Avaliação do Ambiente de Trabalho” deve ser preenchido por todos os servidores da UNIRIO

PROGEPE informa que “Instrumento de Avaliação do Ambiente de Trabalho” deve ser preenchido por todos os servidores da UNIRIO

A Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas (PROGEPE), através do Setor de Atenção à Saúde do Trabalhador (SAST), comunica que é imprescindível o preenchimento do formulário de “Instrumento de Avaliação do Ambiente de Trabalho”  por todos (inclusive os que não recebem adicional de insalubridade) servidores  da Universidade Federal do Estado do Rio de Janeiro (UNIRIO), com posterior devolução ao Setor de Atenção à Saúde do Trabalhador até o dia 22 de junho de 2018.

O preenchimento é necessário devido à implantação do novo módulo de adicionais ocupacionais, determinado pelo Ministério do Planejamento, Orçamento e Gestão (MPOG).

O Instrumento de Avaliação do Ambiente de Trabalho tem como objetivo propor melhorias e ações corretivas para a Unidade Organizacional, e subsidiar a avaliação dos ambientes para concessão do adicional de insalubridade, quando aplicável, além do programa de exames periódicos.

Esse formulário, portanto, subsidiará a elaboração de novos laudos de insalubridade, pelo SAST/PROGEPE, e a concessão dos referidos adicionais só poderá ser feita por meio desse novo módulo, assim sendo, todos terão que responder o formulário para que não haja prejuízo no recebimento dos adicionais.

É necessário que o documento seja entregue ao SAST de forma impressa e com a assinatura do servidor e da chefia imediata. Favor desconsiderar caso já tenha preenchido o formulário “Instrumento de Avaliação do Ambiente de Trabalho”.

 

Mais informações poderão ser obtidas pelo e-mail progepe.sast@unirio.br ou pelo telefone (21) 2233-1743.

 

 

 

 

 

Portlet Imagem
Portlet Imagem
Setores da PROGEPE
Acesso a Webmail UNIRIO
Portlet Imagem
Fale Conosco