Você está aqui: Página Inicial / Inscrições para o Banco de Ideias terminam no dia 15 de outubro

Inscrições para o Banco de Ideias terminam no dia 15 de outubro

por Graziella Felix última modificação 11/10/2018 14h08

A Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas (PROGEPE), através da Gestão de Relacionamentos (GERE), informa que estão abertas até o dia 15 de outubro as inscrições para a participação na 3ª Edição do Banco de Ideias com o tema Acessibilidade. O projeto Banco de Ideias  busca estimular a comunidade universitária a participar do processo de desenvolvimento da UNIRIO e é aberto à participação de todos os segmentos da comunidade universitária (Docentes, Técnico-Administrativos, Reintegrados, Aposentados, Terceirizados e Discentes).   Confira o Edital do Banco de Ideias.

A comissão julgadora irá avaliar as propostas de acordo com os seguintes critérios: qualidade; viabilidade técnica; otimização dos serviços e processos da Universidade; motivação e impacto potencial.

A premiação dos vencedores será no dia 24 de outubro, durante o evento do DIA DO SERVIDOR, no Auditório Vera Janacopulos, na Urca. Os vencedores terão os seguintes prêmios:

1º LUGAR : Mala de Viagem, toalha, squeeze, braçadeira porta celular;

2º LUGAR: Bloco de notas, caneta, squeeze e bola cravo;

3º LUGAR: Bloco de notas, caneta, squeeze e bola cravo.

Faça a inscrição através do link  https://goo.gl/forms/CFn1gegOj87JdgVM2  ou através de  formulário impresso que deverá ser entregue pessoalmente no Setor da Gestão de Relacionamentos, localizada na Unidade da PROGEPE, na Av. Presidente Vargas,  nº 446, 21º andar, Centro.

Mais informações podem ser obtidas na Gestão de Relacionamentos através do e-mail progepe.gere@unirio.br ou pelo telefone (21) 2542-3987.