Você está aqui: Página Inicial / Inscrições abertas para o curso de Rotinas Administrativas para Servidores de Secretarias Acadêmicas

por Graziella Felix última modificação 06/09/2017 14h20

O Setor de Formação Permanente (SFP), da Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas (PROGEPE), informa que estão abertas até o dia 19 de setembro as inscrições para o curso de Rotinas Administrativas para Servidores de Secretarias Acadêmicas.

O curso ministrado pelo instrutor Renner Coelho Messias Alves será realizado no período de 20 de setembro a 18 de outubro, das 9h às 13h, no Laboratório 2, da Escola de Informática, do CCET (Centro de Ciências Exatas e Tecnologia), na Urca.

A capacitação é destinada aos servidores que atuam diretamente nas secretarias acadêmicas. Serão disponibilizadas 20 vagas e a carga horária total será de 20h.

Realize a inscrição através do link https://tinyurl.com/yavsz3lx

Acesse o Plano de Curso

As aulas têm como objetivo permitir que os servidores técnico-administrativos da UNIRIO compreendam as rotinas laborais pertinentes à secretaria acadêmica, de modo a realizarem suas atividades com efetividade.

A Escola de Informática fica localizada na Av. Pasteur, nº 458, na Urca.