Você está aqui: Página Inicial / EEAP cria material educativo em tempos de COVID-19

EEAP cria material educativo em tempos de COVID-19

por Graziella Felix última modificação 29/04/2020 20h04

A Escola de Enfermagem Alfredo Pinto - EEAP, da Universidade Federal do Estado do Rio de Janeiro - UNIRIO, criou o material educativo  "Mente e corpo ativos: Dicas de atividades a distância em tempos de isolamento social".

A cartilha foi desenvolvida como produto do projeto de extensão "Capacitação em Metodologias Ativas de Ensino para Educação em Saúde", sob a coordenação da Profa. Dra. Gisella de Carvalho Queluci, do Departamento de Enfermagem Fundamental, com a colaboração de docentes do departamento, discentes de graduação e de pós-graduação.

Acesse o material educativo  "Mente e corpo ativos: Dicas de atividades a distância em tempos de isolamento social".