Você está aqui: Página Inicial / Abertas as inscrições para o curso de Redação Oficial e a Escrita na Esfera Administrativa da Universidade

por Graziella Felix última modificação 06/08/2018 13h23

O Setor de Formação Permanente (SFP), da Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas (PROGEPE), comunica a abertura das inscrições para o curso de capacitação interna  Redação Oficial e a Escrita na Esfera Administrativa da Universidade até o dia 20 de agosto.

O curso ministrado pelo instrutor e professor da Universidade Federal do Estado do Rio de Janeiro (UNIRIO), Diego da Silva Vargas, tem carga horária total de 42h e será realizado no período de 21 de agosto a 04 de outubro, às terças e quintas, das 14h30 às 17h30, na Sala PJA 212, no Prédio Padre José de Anchieta, no Centro de Ciências Humanas e Sociais (CCH).

Podem participar servidores, reintegrados e terceirizado da UNIRIO. A capacitação tem como objetivo desenvolver competências e habilidades relativas à compreensão e à produção de textos que pertencem aos gêneros que se enquadram no que se denomina de redação oficial e aos gêneros que compõem a esfera administrativa da Universidade.

Faça sua inscrição no link  https://goo.gl/forms/ceERfYA0nHNt2G793

Acesse o Plano de Curso

O Centro de Ciências Humanas e Sociais (CCH) fica localizado na Av. Pasteur, n 458 – Urca.