Ferramentas Pessoais

Você está aqui: Página Inicial / SFP informa abertura das inscrições para dois cursos de capacitação interna da UNIRIO

O Setor de Formação Permanente (SFP), da Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas (PROGEPE), abriu as inscrições até o dia 26 de abril,  para os cursos de capacitação interna de Redação Oficial e de Análise e Melhoria de Processos. Podem participar todos os servidores da Universidade Federal do Estado do Rio de Janeiro (UNIRIO) e terceirizados. Não há pré-requisito necessário para a realização dos cursos.

Redação Oficial

O curso de Redação Oficial tem carga horária total de 20h e será ministrado pela servidora Flavia Varriol. As aulas serão realizadas no período de 2 de maio a 6 de junho, sempre às quartas  e  sextas-feiras, das 10h às 12h, na sala 304 N, do Centro de Ciências Exatas e Tecnologia (CCET).

O curso tem como objetivo revisar e exercitar as regras de redação oficial. O CCET fica localizado na Av. Pasteur, nº 458, na Urca.

Acesse o Plano de Curso e o Conteúdo Programático do Curso de Redação Oficial.

Para fazer a sua inscrição no curso de Redação Oficial, acesse: https://goo.gl/forms/j6vq1qL1UJ6aVTrQ2

Análise e Melhoria de Processos

O curso Análise e Melhoria de Processos possui carga horária total de 21h e será ministrado pelo professor Antonio Andrade. As aulas serão realizadas no período de 3 a 24 de maio, sempre às terças e quintas-feiras, das 9h às 12h, na sala de treinamento da PROGEPE.

O curso tem como objetivo capacitar os participantes para a aplicação da abordagem orientada por processos contribuindo para o desenvolvimento do Plano de Desenvolvimento Institucional da Universidade Federal do Estado do Rio de Janeiro (UNIRIO). A PROGEPE fica localizada na Av. Presidente Vargas, nº 446, 20º andar. Centro.

Confira o Plano de Curso e o Conteúdo Programático de Análise e Melhoria de Processos

Faça sua inscrição através do link:  https://goo.gl/forms/JF0ViNXRmqTBkzmV2

Aproveite essas boas oportunidades de desenvolvimento!

Mais informações podem ser obtidas no Setor de Formação Permanente (SFP) através do e-mail progepe.sfp@unirio.br.

Portlet Imagem
Setores da PROGEPE