Portal UnirioGuia Telefônico
Você está aqui: Página Inicial / Programa de Pós-Graduação em Alimentos e Nutrição abre vagas para modalidade aluno especial

Período de inscrições está aberto até 13 de agosto

O Programa de Pós-Graduação em Alimentos e Nutrição (PPGAN) lançou edital de seleção para a categoria de aluno especial. Os alunos especiais podem se matricular em disciplina isolada, mas sem fazer parte do corpo discente. Os créditos obtidos pelo aluno terão validade de um ano para aproveitamento, em caso de posterior ingresso como discente regular do Programa.

São oferecidas quatro vagas para a a disciplina Métodos de processamento de alimentos, três vagas para a disciplina Tecnologia e Conservação Pós-Colheita de Vegetais, três vagas para a disciplina Aplicação de alimentos funcionais e para fins especiais, e duas vagas para a disciplina Controle higiênico-sanitário de alimentos.

O período de inscrições está aberto até 13 de agosto. Interessados devem preencher o formulário eletrônico e enviar a documentação requisitada no edital para o e-mail ppgan.secretaria@unirio.br.

O processo seletivo será feito pelo professor ministrante da disciplina, por meio de avaliação do currículo e do Histórico Escolar do candidato. A classificação dos aprovados será divulgada no site do PPGAN até o dia 16 de agosto.