Portal UnirioGuia Telefônico
Você está aqui: Página Inicial / UNIRIO suspende aulas em todos os campi nesta terça-feira, dia 29

UNIRIO suspende aulas em todos os campi nesta terça-feira, dia 29

Paralisação se deve à interrupção do funcionamento do sistema Guandu; procedimentos de heteroidentificação do Sisu estão mantidos
UNIRIO suspende aulas em todos os campi nesta terça-feira, dia 29

A Reitoria da UNIRIO informa que estão suspensas as aulas em todos os campi da Universidade nesta terça-feira, dia 29, nos turnos da tarde e noite.

A paralisação se deve à interrupção do funcionamento da Estação de Tratamento de Água (ETA) do rio Guandu. Embora a captação de água tenha sido retomada na manhã de hoje, o abastecimento leva até 72h para ser restabelecido em toda a Região Metropolitana do Rio de Janeiro.

Os procedimentos de heteroidentificação do Sistema de Seleção Unificada (Sisu), agendados para hoje e amanhã, estão mantidos. O Restaurante Universitário está aberto para almoço, mas o jantar foi cancelado. A manutenção das atividades administrativas fica a critério do gestor de cada unidade.

O acompanhamento do abastecimento interno da UNIRIO será realizado ao longo do dia e, caso seja necessário, novos comunicados serão divulgados na página da Universidade.