Portal UnirioGuia Telefônico
Você está aqui: Página Inicial / Suspensas as atividades presenciais na UNIRIO nesta sexta-feira (22)

Suspensas as atividades presenciais na UNIRIO nesta sexta-feira (22)

Medida visa a garantir a segurança da comunidade acadêmica devido ao alerta meteorológico
Suspensas as atividades presenciais na UNIRIO nesta sexta-feira (22)

A Reitoria anuncia o cancelamento de atividades letivas e administrativas presenciais em toda a UNIRIO nesta sexta-feira (22), sem prejuízo da prestação dos serviços considerados essenciais, em função dos alertas meteorológicos emitidos pelo Centro Estadual de Monitoramento e Alertas de Desastres Naturais do Rio de Janeiro (Cemaden-RJ) e pelo Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet).

A medida atende também à recomendação da Prefeitura do Rio de Janeiro para que se evite o deslocamento pela cidade. Pelo mesmo motivo, o Governo do Estado do Rio de Janeiro decretou ponto facultativo.