Portal UnirioGuia Telefônico
Você está aqui: Página Inicial / Programa de Pós-Graduação em Alimentos e Nutrição com vagas abertas para modalidade aluno especial

Período de inscrições está aberto até 14 de abril

O Programa de Pós-Graduação em Alimentos e Nutrição (PPGAN) lançou edital de seleção para a categoria de aluno especial. Os alunos especiais podem se matricular em disciplina isolada, mas sem fazer parte do corpo discente. Os créditos obtidos pelo aluno terão validade de um ano para aproveitamento, em caso de posterior ingresso como discente regular do Programa. Confira o edital.

São oferecidas quatro vagas para a a disciplina Estudos Avançados em Química e Bioquímica de Alimentos e quatro vagas para a disciplina Tópicos Especiais: Biodiversidade, alimentos e nutrição. O período de inscrições está aberto até 14 de abril. Interessados devem preencher o formulário eletrônico e enviar a documentação requisitada no edital para o e-mail ppgan.secretaria@unirio.br.

O processo seletivo será feito pelo professor ministrante da disciplina, por meio de avaliação do currículo e do Histórico Escolar do candidato. A classificação dos aprovados será divulgada no site do PPGAN até o dia 17 de abril.