Portal UnirioGuia Telefônico
Você está aqui: Página Inicial / VI Curso de Verão do Programa de Pós-Graduação em Ciências Morfológicas (PCM) - Edição Especial

Dos dias 29 de Julho a 05 de Agosto estaremos trazendo mais uma vez o nosso curso de inverno verão em edição especial no meio do ano. Contamos com oficinas teóricas e práticas oferecidas pelos professores do PCM assim como palestras em diversas linhas de pesquisas no grande tema de Ciências Morfológicas.

Nosso site

Nosso curso de verão tem como casa o Instituto de Ciências Biomédicas da Universidade Federal do Rio de Janeiro, sede do Programa de Pós-Graduação em Ciências Morfológicas. Acesse o site do PCM para mais informações sobre as linhas de pesquisa desenvolvidas nos nossos laboratórios. Em breve, divulgaremos mais informações sobre as nossas oficinas no nosso site e nas nossas redes sociais. Divulgue em seus grupos, por favor! Siga @cursodeveraopcm para receber atualizações.

Site do PCM

unnamed