Portal UnirioGuia Telefônico
Você está aqui: Página Inicial / VI Curso de Verão do Programa de Pós-Graduação em Ciências Morfológicas (PCM)

VI Curso de Verão do Programa de Pós-Graduação em Ciências Morfológicas (PCM)

Dos dias 26 de Fevereiro a 02 de Março de 2024 estaremos realizando a 6ª Edição do nosso aguardado curso de verão. Nesta edição, traremos oficinas teóricas e práticas oferecidas pelos professores do PCM, abordando áreas como Oncobiologia, Doenças neuropsiquiátricas e neurodegenerativas, Biologia Celular e Biologia do Desenvolvimento. Também traremos nessa edição palestras e debates em diversas linhas de pesquisas no grande tema de Ciências Morfológicas.

Acesse aqui o site do nosso curso de verão para obter mais informações sobre o curso.

Nosso curso de verão tem como casa o Instituto de Ciências Biomédicas da Universidade Federal do Rio de Janeiro, sede do Programa de Pós-Graduação em Ciências Morfológicas. Acesse o site do PCM para mais informações sobre as linhas de pesquisa desenvolvidas nos nossos laboratórios. Em breve, divulgaremos mais informações sobre as nossas oficinas no nosso site e nas nossas redes sociais. Siga @cursodeveraopcm para receber atualizações.

Aguardamos ansiosamente a sua inscrição. Nos encontraremos em breve.

Site do PCM