Ferramentas Pessoais

Você está aqui: Página Inicial / Revista daGaveta: chamada para publicação

Revista daGaveta: chamada para publicação

A Revista daGaveta, criada por alunos do curso do Bacharelado em Letras da Unirio, tem por objetivo principal publicar artigos científicos inéditos nas áreas de Linguística e Literatura, produzidos prioritariamente por alunos de graduação de qualquer universidade. A revista também tem um espaço para entrevistas e criações artísticas (textos literários, vídeos e fotografias). Essa edição n°2 será dedicada à comemoração dos 10 anos da Escola de Letras da Unirio e será restrita aos alunos e ex-alunos.
Devido a mudanças na equipe editorial e a alterações feitas no calendário acadêmico, a revista decidiu estender até o dia 15/11/2020 o prazo para a submissão de artigos científicos e criações artísticas (nessa edição, dando preferência aos trabalhos que de alguma forma mencionem a nossa Escola de Letras). As normas de publicação estão disponíveis no site: https://letrasunirio.wixsite.com/dagaveta/futuro
OBS: os trabalhos enviados nas chamadas anteriores não foram descartados, e continuam, portanto, aptos para seleção e publicação.
Revista daGaveta: chamada para publicação