Ferramentas Pessoais

Você está aqui: Página Inicial / Atendimento presencial na secretaria da Escola de Letras - dias e horários

Atendimento presencial na secretaria da Escola de Letras - dias e horários

A secretaria da Escola de Letras está retomando gradualmente o atendimento presencial ao público até o início das atividades letivas (25.04.2022), quando a rotina de trabalho presencial estará já plenamente reestabelecida.

Desse modo, no mês de abril, até o início das aulas, estabelecemos os seguintes dias para o atendimento presencial, que será feito sempre entre 16h e 19h:

- 06.04 (quarta-feira)

- 11.04 (segunda-feira)

- 13.04 (quarta-feira)

- 18.04 (segunda-feira)

- 19.04 (terça-feira)

- 20.04 (quarta-feira)

Ressaltamos que o atendimento remoto da secretaria (via e-mail) continuará funcionando também.

Além disso, as coordenações continuarão fazendo atendimento remoto, com a possibilidade de agendar encontros presenciais via e-mail.