Ferramentas Pessoais

Você está aqui: Página Inicial / Seleção para substituição de bolsista de Iniciação Científica - Projeto de pesquisa da professora Carla Miguelote

A professora Carla Miguelote está selecionando bolsista de Iniciação Científica para seu projeto de pesquisa "Corpos dissonantes, escritas insurgentes: inflexões feministas na literatura e em outras artes".

Como se trata de substituição de bolsista, a bolsa terá vigência apenas até agosto de 2022 (com possibilidade de renovação).

O valor da bolsa é de R$ 400,00 (quatrocentos reais) mensais e a carga horária do bolsista é de 20 horas semanais.

Interessados/as devem comparecer para entrevista no dia 08.06.2022 às 16h na secretaria da Escola de Letras, tendo em mãos o Histórico Escolar.

Como critérios de seleção serão considerados Entrevista e Coeficiente de Rendimento.

Vale lembrar que o(a) estudante deve ter a matrícula ativa e não receber, em 2022, bolsa de outros programas da UNIRIO ou do CNPq ou de outras agências de fomento, e não possuir qualquer vínculo empregatício ou estar realizando estágio não curricular remunerado.

Para mais informações, consultar o Edital DPq 01/2021.

Em caso de dúvidas, entrar em contato pelo e-mail da professora: carla.miguelote@unirio.br.