Ferramentas Pessoais

Você está aqui: Página Inicial / Encontro aberto e seleção de bolsistas - Prof. Gustavo Naves

Encontro aberto e seleção de bolsistas - Prof. Gustavo Naves

Nesta quinta-feira 16.02, às 17h, na sala 505, será realizado um encontro aberto com estudantes vinculados ao projeto de pesquisa Linguagens do Inconsciente, coordenado pelo professor Gustavo Naves.

Na ocasião, serão apresentadas as atividades em curso do projeto e outras previstas para 2023, entre elas a oficina de criação literária A História de Sua Vida, que contará com duas bolsas de Iniciação Artística e Cultural.

Alunos/as interessados/as em se inscrever para a monitoria da oficina ou para bolsas de Iniciação Científica devem comparecer. A presença contará como primeira etapa do processo de seleção de bolsistas.