Ferramentas Pessoais

Você está aqui: Página Inicial / Resultados da apuração dos votos para os cargos da Decania do CLA e das Direções das Escolas de Letras e de Teatro

Os resultados da Consulta Pública à comunidade do Centro de Letras e Artes (CLA) para indicação aos cargos de Decano do CLA, Diretor da Escola de Teatro e Diretor da Escola de Letras (2022-2026) foram divulgados pela comissão de operacionalização das eleições.

Foram eleitos o Professor José Luiz Ligiéro Coelho para o cargo de Decano do Centro de Letras e Artes, a Professora Lúcia Ricotta Vilela Pinto para o cargo de Diretora da Escola de Letras, e o Professor André Felipe Arguelles Betim Paes Leme para o cargo de Diretor da Escola de Teatro.

Confira a Ata do resultado da apuração e as Planilhas com a contagem dos votos.