Ferramentas Pessoais

Você está aqui: Página Inicial / Componentes curriculares aptos ao retorno presencial em 2021.2

Componentes curriculares aptos ao retorno presencial em 2021.2

Em cumprimento ao Plano de Retomada das Atividades Presenciais do Centro de Letras e Artes (CLA) para o semestre letivo de 2021.2, a Escola de Letras fez um levantamento dos componentes curriculares que estão aptos ao retorno presencial e dos que devem permanecer no modo remoto em 2021.2.

Além dos componentes com mais de 15 estudantes inscritos e dos ministrados por docentes que tenham declarado impedimento, também continuarão no modo remoto as disciplinas que receberam mesmo que uma única autodeclaração de impedimento ao retorno presencial pelas/os discentes.

As demais disciplinas compõem a Lista final dos componentes curriculares aptos ao retorno presencial em 2021.2, abaixo:

CÓDIGO DA

DISCIPLINA

CÓDIGO DA TURMA

NOME DA DISCIPLINA

ALT0034

Gustavo

TRABALHO DE CONCLUSÃO DE CURSO I

ALT0034

Marcelo

TRABALHO DE CONCLUSÃO DE CURSO I

Diego

Eli

JÚLIA

Masé

TRABALHO DE CONCLUSÃO DE CURSO II

Para consultar o quadro detalhado de todos os componentes curriculares ofertados pela Escola de Letras em 2021.2 com indicação de situação (apto ou não apto ao retorno) e motivo, clique aqui.