Ferramentas Pessoais

Você está aqui: Página Inicial / Atendimento presencial ao público - secretaria, coordenações, TAE e direção da Escola de Letras

Conforme o cronograma estabelecido no Plano de Retomada das Atividades Presenciais do Centro de Letras e Artes (CLA), a secretaria, as coordenações de curso (Licenciatura e Bacharelado), o Técnico em Assuntos Educacionais e a direção da Escola de Letras retomam o atendimento presencial a partir do dia 13.12.2021. Ressaltamos que continuaremos com o atendimento remoto pelos e-mails institucionais.

Para o atendimento presencial, será necessário agendamento prévio por e-mail, com uma antecedência de, pelo menos, 3 dias úteis:

Secretaria: secretaria.escoladeletras@unirio.br (Bruno Brick)

Coordenação da Licenciatura: coordenacao.letraslic@unirio.br (Profa. Elizabeth Sara Lewis)

Coordenação do Bacharelado: coordenacao.letrasbach@unirio.br (Profa. Júlia Studart)

Técnico em Assuntos Educacionais (William Garcia)

Direção da Escola de Letras: cla_letras@unirio.br (Profa. Carla Miguelote)