Ferramentas Pessoais

Você está aqui: Página Inicial / Bolsa de Extensão - Programa "Da periferia à universidade"- Inscrições

Bolsa de Extensão - Programa "Da periferia à universidade"- Inscrições

O Programa de Extensão "Da periferia à universidade: difusão cultural colaborativa em comunidades do Rio de Janeiro", a ser coordenado pela professora Luciana Vilhena a partir de 2022, está selecionando bolsista (1 vaga). O Programa, que conta com a colaboração dos professores Sérgio Barrenechea (IVL/MÚSICA) e Amâncio Machado (Matemática), envolve ações de difusão cultural colaborativa nas áreas de Letras, Música, Teatro e Matemática e vai atuar na Comunidade do Chapéu Mangueira (no Leme).

Os interessados devem mandar e-mail para o endereço luciana.leite@unirio.br ATÉ QUINTE-FEIRA, DIA 20 DE JANEIRO, anexando uma carta de intenções em que expressam como poderão colaborar com o programa.