Ferramentas Pessoais

Você está aqui: Página Inicial / Chamada para publicação: revista daGaveta

Chamada para publicação: revista daGaveta

Chamada para publicação - revista daGaveta

Chamada para publicação: revista daGaveta

A Revista daGaveta, criada por alunos do curso do Bacharelado em Letras da Unirio, tem por objetivo principal publicar artigos científicos inéditos nas áreas de Linguística e Literatura, produzidos prioritariamente por alunos de graduação de qualquer universidade. A revista também tem um espaço para entrevistas e criações artísticas (textos literários, vídeos e fotografias).

Essa edição n°2 será dedicada à comemoração dos 10 anos da Escola de Letras da Unirio e será restrita aos alunos e ex-alunos.

São bem-vindos textos acadêmicos realizados nos projetos de iniciação científica (PIBIC), aqueles feitos nos processos de cada disciplina do curso, e outros.

A revista também terá uma seção dedicada à criação artística, e para essa edição comemorativa daremos preferência aos trabalhos que de alguma forma mencionarem a nossa Escola de Letras.

O prazo para submissão dos trabalhos é 14 de junho de 2020. Os textos devem ser enviados para o email: da.gaveta@unirio.br

As normas de publicação estão disponíveis no site: https://letrasunirio.wixsite.com/dagaveta/futuro