Ferramentas Pessoais

Você está aqui: Página Inicial / SIE Acadêmico - Aviso de Problemas no Escopo da Oferta Resolvido

SIE Acadêmico - Aviso de Problemas no Escopo da Oferta Resolvido

A Diretoria de Tecnologia da Informação e Comunicação (DTIC) informou ter solucionado o problema apresentado na inscrição em disciplinas nos últimos dias. Segue abaixo a mensagem enviada pelo setor:

Prezadas(os) usuárias(os) do módulo acadêmico do SIE.

Vimos informar que o problema apresentado na Oferta de disciplinas foi solucionado.

O problema: Foi detectada uma atualização realizada pelo desenvolvedor no código fonte do Portal do Aluno sem que fosse realizada uma consulta prévia à DTIC. A atualização alterou os processos da solicitação de inscrição em disciplinas realizada pelos estudantes resultando no não aparecimento de disciplinas com determinados escopos de turma.

Solução: Retornamos para a versão do Portal do Aluno homologada pela UNIRIO. Foi, mais uma vez, solicitado ao desenvolvedor que alterações em aplicações que impactam diretamente nos processos de trabalho sejam discutidas antes com a DTIC para analisar e, se for pertinente, autorizar o procedimento.

Agradecemos a compreensão.