Ferramentas Pessoais

Você está aqui: Página Inicial / Projeto de Extensão “Remição de pena pela leitura” – Cadastro de voluntários

Projeto de Extensão “Remição de pena pela leitura” – Cadastro de voluntários

O Projeto de Extensão “Remição de pena pela leitura” desenvolve ações de mediação de leitura e produção de texto nas unidades prisionais do Rio de Janeiro, com parceria da Secretaria de Administração Penitenciária – SEAP/RJ, contando com colaboração de docentes e estudantes da UFRRJ e da UFRJ.

Buscamos a contribuição de estudantes de Letras (bacharelado e licenciatura), Pedagogia e Biblioteconomia da UNIRIO que desejem atuar no projeto como colaboradores voluntários cadastrados no projeto com direito a certificado de participação.

Quem se interessar deve enviar e-mail para o projeto (remicaoleitura@gmail.com), colocando no Assunto a forma de participação: 1) Correção de redações; 2) Mediação (nas unidades prisionais); 3) Correção E Mediação. Podem participar estudantes de todos os períodos desde que devidamente matriculados no seu curso.

Coordenador do projeto:  Prof. Dr. Marcelo dos Santos (Escola de Letras/UNIRIO)