Ferramentas Pessoais

Você está aqui: Página Inicial / Seleção de bolsistas para Projeto de Cultura: dia 07/03 às 18h

Seleção de bolsistas para Projeto de Cultura: dia 07/03 às 18h

O Projeto de Cultura "Criação audiovisual e diversidade: narrativas de si e do outro", coordenado pela professora Carla Miguelote, está com seleção aberta para preencher duas vagas de bolsista Pibcul. Os interessados devem comparecer no dia 07/03 às 18h na sala 502, apresentando comprovante de matrícula. Alunos do primeiro período também podem participar. Qualquer dúvida entrar em contato pelo e-mail: carla.miguelote@gmail.com

Cabe ao bolsista envolvido no Projeto/Programa:

1. Entregar impresso o Termo de compromisso do bolsista, bem como todos os campos solicitados preenchidos, no computador ou letra de forma legível, devendo cada participante datar e assinar (Anexo 10).

2. Participar das atividades de extensão previstas no projetos/programas e promovidas pela PROExC;

3. Fazer referência ao Programa PIBEX, PIBCUL ou outro, nas publicações e trabalhos apresentados, interna e externamente à UNIRIO, através de logomarca própria da instituição.

4. Estar regularmente matriculado em um dos cursos de graduação da UNIRIO, presencial ou à distância.

4.1. Caso o(a) bolsista seja reprovado por falta no período ficará impossibilitado de continuidade         no projeto/programa por igual período.

5. Para que o bolsista receba na integralidade sua bolsa no referido mês, deverá o projeto/programa está cadastrado por pelo menos 20 (vinte) dias.

6. Cabe ao bolsista evitar por parte do coordenador a prática de atos não condizentes com o ambiente universitário, nos termos da disciplina própria da instituição, garantida a ampla defesa e o contraditório.

7. Não receber remuneração ou ter vínculo empregatício. Não acumular outro tipo de bolsa desta Instituição ou de quaisquer outros órgãos de fomento durante a vigência desta. A ocorrência deste fato será objeto de cancelamento imediato da bolsa e devolução ao erário da quantia recebida e demais implicações legais.

8. Dedicar-se integralmente às atividades acadêmicas e da PROExC, com carga horária de 20 (vinte) horas semanais, em acordo com o plano de trabalho proposto.

9. Acompanhar todo o desenvolvimento do projeto/programa, incluindo a sua inscrição, encaminhamento de resumo e apresentação obrigatória dos resultados do mesmo na Semana de Integração Acadêmica no Encontro de Extensão e Cultura da UNIRIO, e eventos relacionados com a Extensão e Cultura.

9.1 A não observância do capítulo 4.3.7 implicará em inativação do projeto/programa, bem como do(s) bolsista(s) envolvido(s), além da não emissão de documentação relacionada.

10.  Não ter pendências em atividades de ensino, pesquisa e de extensão da UNIRIO, principalmente quanto a ter sua matrícula trancada, ausência de disciplinas, estar em situação de mobilidade acadêmica, ou concluído o curso;

11. Entregar comprovante dos dados bancários da conta corrente para recebimento da bolsa ( Por exemplo: cabeçalho do extrato bancário, abertura da conta etc.).

12. A não observância dos itens a cima, poderá implicar no cancelamento das Bolsas de Extensão e Cultura.

13. Todas as informações prestadas pelos (as) bolsistas estarão sujeitas à comprovação.