Ferramentas Pessoais

Você está aqui: Página Inicial / Bolsa de Monitora | Literatura e Cultura Digital - Oficina | Inscrições

Bolsa de Monitora | Literatura e Cultura Digital - Oficina | Inscrições

Estão abertas as inscrições para a Bolsa de Monitoria do Projeto de Ensino "Tecer redes, criar mundos: literaturas, aprendizagens e experimentações digitais", vinculado à disciplina de Literatura e Cultura Digital – Oficina.

Para realizar a inscrição no processo de seleção, a/o candidata/o deve enviar uma carta de motivações e histórico escolar para a professora Ana Carolina Coelho [anacarolinascoelho@gmail.com]. O prazo para inscrições vai até o dia 22/03.

Os critérios para seleção da/do bolsista são os seguintes:

- Nota da disciplina de Literatura e Cultura Digital – Oficina, Coeficiente de Rendimento e avaliação da carta de motivações. A/o estudante não deve receber bolsa de outros programas da UNIRIO, exceto Auxílio-Moradia e Auxílio-Alimentação.