Você está aqui: Página Inicial / Ciências Humanas (Antropologia/Arqueologia, Ciência Política e Relações Internacionais, Ciências da Religião e Teologia, Educação, Filosofia, Geografia, História, Psicologia, Sociologia)

Ciências Humanas (Antropologia/Arqueologia, Ciência Política e Relações Internacionais, Ciências da Religião e Teologia, Educação, Filosofia, Geografia, História, Psicologia, Sociologia)

por Graziella Felix última modificação 13/07/2021 15h02

ANO

CURSO

AUTOR

  TÍTULO     

 

2018

 

Mestrado

 

Daniela de Oliveira Pereira

 

Percepções de universitários sobre o uso de dispositivos móveis de comunicação em atividades de estudo 

 

2017

 

Doutorado

 

Luiz Alexandre Lellis Mees

"Vem passear no teleférico. Tira foto, leva pro internacional!" Políticas e práticas de turismo em um Alemão Complexo

2015

Mestrado

Elizabeth da Silva Guedes

Estudo de caso sobre a evasão no curso presencial de Pedagogia da Universidade Federal do Estado do Rio de Janeiro - UNIRIO

2014

Mestrado

Armando Pinheiro Neto

 

De curral da fome a campo santo: o campo de concentração de retirantes da seca de 1915 em Fortaleza

 

2012

Doutorado

Silvia Garcia Sobreira

Disciplinarização da Música e produção de sentidos sobre educação musical: investigando o papel da ABEM no contexto da Lei nº 11. 769/2008

2009

Mestrado

Tania Maria Rodrigues de França

O olhar discente sobre o mestrado em neurologia da Universidade Federal do Estado do Rio de Janeiro – UNIRIO: uma avaliação interna

 2007

 Doutorado

Andrea Rosana Fetzner

Falas docentes sobre a não-aprendizagem escolar nos ciclos

 2007

Doutorado

José Paulo Martins Junior

 A disputa entre PSDB e PT nas eleições presidenciais brasileiras - 1994-2006

2006

Doutorado

Terezinha Martins dos Santos Souza

Emoções e capital: As mulheres no novo padrão de acumulação capitalista

2005

Mestrado

Francisco Gudiene Gomes de Lima

 

Filosofia política em Hegel: conciliação de razão e realidade

 

2003

Doutorado

Claudia de Oliveira Fernandes

 

A Escolaridade em Ciclos: práticas que conformam a escola dentro de uma nova lógica - a transição para a escola do século XXI