Ferramentas Pessoais

Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Mostra Virtual Permanente do IVL - 88ª semana

Mostra Virtual Permanente do IVL - 88ª semana

21 e 25 de março de 2022

A Mostra Virtual Permanente do Instituto Villa-Lobos tem por objetivos abrir um espaço permanente de debates e apresentar as atividades de pesquisa, extensão e ensino do IVL, incluindo alunos, funcionários, professores, egressos e convidados. A programação conta com grande variedade de apresentações musicais, mesas-redondas, bate-papos, entrevistas e depoimentos, transmitidos em nossos canais do Youtube, Facebook e Instagram.

Como fazer para participar? É só anotar a programação e na hora dos eventos, ir até a rede social onde eles estão programados! Teremos eventos no Facebook, no Youtube e no Instagram. A cada semana teremos eventos variados em horários variados!

Inscrevam-se no Canal MusicaUNIRIO no Youtube e ativem o sininho para receber notificação de vídeo novo!

Mostra Virtual Permanente do IVL - 88ª semana
21 e 25 de março de 2022

2ª feira - 21/03/2022

14:00  Aula Magna do PPGM/Unirio