Portal UnirioGuia Telefônico Contatos
Você está aqui: Página Inicial / HUGG abre agenda de consultas médicas para os servidores da UNIRIO

HUGG abre agenda de consultas médicas para os servidores da UNIRIO

A partir de fevereiro de 2019, os servidores e empregados públicos com matrícula SIAPE da Universidade  Federal do Estado do Rio de Janeiro (UNIRIO) terão acesso aos Serviços de Saúde oferecidos pelo Hospital Universitário Gaffrée e Guinle (HUGG).

A iniciativa, que partiu da Associação dos Servidores Técnico- Administrativos da UNIRIO (ASUNIRIO), foi abraçada pelo Vice-Reitor, Ricardo Silva Cardoso, conjuntamente ao Reitor, Luiz Pedro San Gil Jutuca, e disponibilizada pelo Superintendente do HUGG, Fernando Ferry.

Para solicitar o atendimento, o servidor deverá preencher o formulário, aqui.

Após esta etapa, o Núcleo Interno de Regulação do Hospital entrará em contato com os solicitantes a respeito das datas de consultas.

Todas as marcações realizadas serão referentes à clínica médica, onde será identificada a necessidade de cada colaborador para encaminhamento de acordo com a especificidade.

Mais informações: nirhugg@gmail.com