Portal UnirioGuia Telefônico Contatos
Você está aqui: Página Inicial / HUGG abre 93 vagas para os Programas de Residência Médica

HUGG abre 93 vagas para os Programas de Residência Médica

O Hospital Universitário Gaffrée e Guinle (HUGG), pertencente à Universidade Federal do Estado do Rio de Janeiro (UNIRIO), publicou edital com as normas do processo seletivo para o preenchimento de vagas em Programas de Residência Médica para o ano de 2020.

Serão oferecidas 93 vagas, distribuídas entre 41 programas, todas com Bolsas de Residência Médica (o valor atual da bolsa auxílio é de R$ 3.330,43 (três mil trezentos e trinta reais e quarenta e três centavos) ).

As inscrições só serão admitidas via internet, no endereço eletrônico: http://www.funrio.org.br, devendo ser realizadas até 05/11/2019. A taxa de inscrição é de R$380,00 (trezentos e oitenta reais) .

O processo seletivo será concluído em uma única fase, no dia 15/12/2019, com aplicação de prova objetiva de múltipla escolha contendo 100 (cem) questões. A duração da prova será de  cinco horas, com início às 08h e término às 13h.

Os programas de treinamento em serviço são cumpridos em regime de tempo integral e plantões, com carga horária de até 60 (sessenta) horas semanais, perfazendo um total de 2.880 (duas mil oitocentas e oitenta) horas anuais.

As residências médicas terão início no dia 02/03/2020.

Confira o edital completo.