Portal UnirioGuia Telefônico Contatos
Você está aqui: Página Inicial / Divulgado o edital do Processo Seletivo para o Mestrado do Programa de Pós-Graduação de Biologia Molecular e Celular 2023

A Coordenação do Programa de Pós-Graduação em Biologia Molecular (PPGBMC) e Celular do Centro de Ciências Biológicas e da Saúde (CCBS) da Universidade Federal do Estado do Rio de Janeiro (UNIRIO) torna pública, para conhecimento dos interessados, a abertura de inscrições para o processo seletivo discente do curso de Mestrado.

Serão ofertadas um total de 15 vagas, sendo 9 de ampla concorrência. O Processo Seletivo contará com 5 etapas, consistindo em:

• Primeira Etapa - Análise de documentos e homologação das inscrições;
  • Segunda Etapa – ProvaTeórica Escrita;
  • Terceira Etapa – Entrevista/Defesa de projeto;
  • Quarta Etapa – Prova de Proficiência em Inglês e/ou de Proficiência em Português para Candidatos Estrangeiros;
  • Quinta Etapa – Avaliação do Currículo Lattes ativo

A seleção ocorrerá de maneira presencial, nas dependências do Instituto Biomédico da UNIRIO (Rua Frei Caneca, 94, Centro, Rio de Janeiro, RJ). Os artigos que serão utilizados como base para a Prova Teórica Escrita irão ser divulgados em 23/06/2023.

Para mais informações, veja aqui o edital na íntegra.