Informações importantes
1. Inscrições:
As inscrições devem ser feitas ATÉ O DIA 21/11/2018 através do site do evento. O número de inscrições é limitado. No dia 23/11/2018 será divulgada no site do evento a listagem com as inscrições aceitas. TODOS os inscritos farão jus a um certificado de participação com carga horária de 10 horas.
2. Inscrição de resumos:
O envio de resumos deve ser feito ATÉ O DIA 17/11/2018 através do site do evento. O número de resumos aceitos será limitado. No dia 21/11/2018 será divulgada no site do evento a listagem com os resumos aceitos. TODOS os trabalhos apresentados farão jus a um certificado de apresentação.
3. Credenciamento/Retirada de Material:
O credenciamento (retirada do crachá) deverá ser feito a partir das 09h00 até 10h00 da QUARTA-FEIRA (28 de novembro). Na chegada, o participante deverá passar na Secretaria do Evento (sala A-207 do Instituto Biomédico) para REGISTRAR sua presença e retirar o crachá do evento. Apenas participantes credenciados e com crachá terão acesso ao evento.
4. Sessão de Pôsteres:
Os pôsteres devem ser afixados em local a ser divulgado e sua apresentação ocorrerá das 10h00 às 12h00 da QUARTA-FEIRA (28 de Novembro). Durante este período cada pôster receberá a visita de um avaliador. Os pôsteres devem ser retirados ao final da sessão, caso contrário serão destruídos;
O título do cartaz deve ser o mesmo do resumo aceito. O cartaz pode ser feito em inglês ou português;
O cartaz deverá ser afixado em suportes para galhardetes que serão fornecidos pelo evento;
Caso o cartaz não esteja afixado no período e no painel indicados para sua apresentação o avaliador não poderá julgá-lo.
Todos os resumos publicados nos anais do evento serão disponibilizados para consulta pública na internet.
5. Premiação:
Os trabalhos apresentados durante o II Encontro do PPGBMC da UNIRIO serão avaliados por uma comissão e os três melhores cartazes serão indicados para receber o Prêmio PPGBMC. Os resultados serão anunciados na cerimônia de encerramento.