Portal UnirioGuia Telefônico Contatos
Você está aqui: Página Inicial / Reunião de diagnóstico/avaliação com o Prof. Egberto Moura

Reunião de diagnóstico/avaliação com o Prof. Egberto Moura

Na última sexta-feira, dia 14 de julho, o colegiado do PPGBMC reuniu-se com o Prof. Egberto Moura para um diagnóstico do PPGBMC. Essa iniciativa partiu da PROPG como forma de contribuir para o fortalecimento do cursos notas 3 da UNIRIO. O Prof. Egberto é Sub-Reitor de Pós-graduação e Pesquisa da UERJ e foi coordenador adjunto da área de Ciências Biológicas I da CAPES. O Prof. Rafael Braga, coordenador do PPGBMC, apresentou os indicadores do programa e também um planejamento quadrienal visando a elevação da nota do PPGBMC junto a CAPES na próxima avaliação. O Prof. Egberto mostrou-se surpreso com os indicadores, que considerou bons, e também com a proposta de gestão da coordenação a curto, médio e longo prazo. Ao final da reunião ele apontou algumas sugestões para a melhoria do programa e avaliou que, estamos no caminho certo para nos tornarmos um programa nota 4, em escala que vai até 7, na CAPES. Estiveram presentes também na reunião a Profa Evelyn Orrico (Pró-Reitora de Pós-Graduação e Pesquisa), o Prof. Carlos Roberto Lyra da Silva (Diretor de Pós-Graduação), além da Profa. Vera Bordallo, Kenia Balbi El-Jack, Cassiano de Albuquerque, Landi Costilla, Rodrigo Garrido e Anderson Junger, todos docentes do PPGBMC.