Ferramentas Pessoais
ARRISCANDO UMA MUDANÇA DE PARADIGMA : O COLETIVO CASAESCOLA - Leia mais…
ACESSE O PDF AQUI - Leia mais…
CURRICULO MÍNIMO: CLAUSURA OU LEGITIMAÇÃO DO ENSINO DA DANÇA NA REDE ESTADUAL DO RIO DE JANEIRO - Leia mais…
EM BUSCA DE UMA ESCOLA VIVA: UMA EXPERIÊNCIA COM O ENSINO DO TEATRO NO CAMPUS MACAÉ DO INSTITUTO FEDERAL FLUMINENSE - Leia mais…
RECURSOS DE COMICIDADE ASSOCIADOS À ATUAÇÃO MELODRAMÁTICA NA ATUALIDADE: análises de experiências pedagógicas - Leia mais…
CAMINHOS PARA A IMPLANTAÇÃO DO PRIMEIRO CURSO TÉCNICO EM DANÇA COM MATRIZ CURRICULAR INTEGRADA NO BRASIL- O OFÍCIO DO PROFESSOR, QUE DANÇA! - Leia mais…
O AUTO DO BOI DO MARILICE: Recontextualização da performance tradicional maranhense - Leia mais…
DESAFIOS E POSSIBILIDADES PARA O ENSINO DE ARTES CÊNICAS, NO UNIVERSO DO DOM WALMOR - Leia mais…
ABRAÇANDO A ÁRVORE DO TEATRO DO OPRIMIDO: PESQUISA E MEMORIAL DE EXPERIÊNCIAS COM O SÍMBOLO DO MÉTODO - Leia mais…
A TEATRALIDADE DE UM NÃO-TEATRO: A EXPERIÊNCIA ESTÉTICA COMO INSTRUMENTO DE EMANCIPAÇÃO DO ESPECTADOR” - Leia mais…
TEATRO SURDO - Leia mais…
TEATRO OPRIMIDO COM ADOLESCENTES: UMA INVESTIGAÇÃO SOBRE EDUCAÇÃO E TECNOLOGIA - Leia mais…
PERCURSOS FORMATIVOS E PRÁTICA DE ENSINO: OS DESAFIOS DO ENSINO DO TEATRO NA ESCOLA - Leia mais…
Página Inicial
Caracterização do Curso
Área de Concentração e Linha de Pesquisa
Avaliação CAPES
Projetos de Pesquisa
Estrutura curricular
Corpo Docente
Credenciamento
Corpo Discente
Secretaria Acadêmica (formulários, calendários e orientações)
Regulamentos e Atas de Colegiado
Processos seletivos
Trabalhos Defendidos
Eventos
Dúvidas Frequentes
Desenvolvido com o CMS de código aberto Plone