Portal UnirioGuia Telefônico Contatos
Você está aqui: Página Inicial / Aluna do PPGEAC recebe bolsa da SME-RJ

Aluna do PPGEAC recebe bolsa da SME-RJ

Desde 2013, alunos do PPGEAC tem sido contemplados pelo Programa Anual de Bolsas de Estudos de Mestrado e Doutorado para professores da Secretaria Municipal de Educação da Escola de Formação Paulo Freire.

Isso evidencia que o objetivo de formar mestres altamente qualificados para o ensino das Artes Cênicas no Ensino Médio e Fundamental tem sido cumprido e a importância dos trabalhos de pesquisa tem sido validadas pelo Município do Rio de Janeiro.

Em 2020, nossa aluna Andreia Carla Cerqueira Morais Salgado foi contemplada pelo Programa. Seu projeto é intitulado "CAMINHOS DECOLONIAIS NO CHÃO DA ESCOLA: O DIÁLOGO ENTRE O TEATRO E A POESIA FALADA NA SUBJETIVIDADE FEMININA"" e se encontra sob orientação da Prof.ª Dr.ªMonica Ferreira Magalhães. O resultado foi divulgado na edição de 29 de janeiro de 2020 do Diário Oficial do Município.