Prezados/as candidatos/as, nesta ata constam as inscrições consideradas deferidas, deferidas com pendência(s) ou indeferidas. No caso das indeferidas, consta no texto da ata o motivo do indeferimento. O prazo para o envio de recurso aos indeferimentos, de acordo com o Edital (item 4.1.1.1), é de 20 a 25 de abril.
Todos os resultados das etapas deste processo seletivo serão informadas em Atas, neste site eletrônico, nas datas estipuladas no Edital.
Aos aprovados no processo seletivo 2022:
- aguardem a homologação do resultado pelo Colegiado do PPGEAC;
- aguardem e-mail da Secretaria do PPGEAC informando as datas de matrícula e entrega de documentação
impressa. (todos os documentos enviados por email no ato da inscrição online, incluindo a ficha de inscrição, deverão ser entregues em vias impressas no momento da matricula).
Obs: Ingressantes com pendências de documentos deverão saná-las no ato da matrícula.