Portal UnirioGuia Telefônico Contatos
Você está aqui: Página Inicial / Eventos

Eventos

Eventos organizados pelo PPGEAC ou com a participação de docentes e discentes do programa:

Eventos 2018:

II FÓRUM BRECHT E EDUCAÇÃO

II JORNADA NACIONAL ARTES DO MOVIMENTO

Eventos 2019:

Apresentações do espetáculo Quadro Branco  (27, 28 e 29 de março de 2019)

I Seminário de História e Historiografia do Teatro

Lançamento do livro: ARTE NA EDUCAÇÃO BÁSICA - Experiências, processos, práticas contemporâneas com artigos de egressas do PPGEAC.

3o Seminário Internacional Corpo Cênico - da coreografia à direção de movimento

Eventos 2020:

VIII Jornadas Internacionais de Teatro do Oprimido e Universidade - Teatro do Oprimido como arte marcial: resistência em movimento! em parceria com o PPGEAC - UNIRIO

As JITOU são jornadas organizadas anualmente pelo GESTO - Grupo de Estudos em Teatro do Oprimido, com diversas parcerias locais e internacionais. Tem como objetivo disseminar o Teatro do Oprimido no contexto universitário, bem como refletir sobre o método e colocar pesquisadores e artivistas em diálogos.

Contagem regressiva! acompanhe pelo canal do GESTO https://www.youtube.com/watch?v=oZjCz1lT8bk

Eventos 2021:

Lançamento do livro Teatro do Oprimido e Universidade: experienciações pedagógico-artivistas e(m) redes para esperançar organizado pelo GESTO – Grupo de Estudos em Teatro do Oprimido em parceria com a UNIRIO e UFBA no XI Congresso da ABRACE às 18h do dia 14 de Junho de 2021

Acompanhe o lançamento no canal da ABRACE Lançamento de Livros XI COngresso da ABRACE 2021 - YouTube

Acesso o pdf do livro AQUI

Outros eventos promovidos e/ou com participação de docentes e discentes do PPGEAC poderão ser acompanhados pelas nossas redes:

página no facebook

perfil no instagram @ppgeacunirio