Amadeu da Rosa Augusto
|
|
VIOLÃO E ORNAMENTAÇÃO BARROCA: UM MANUAL DE TÉCNICA VIOLONÍSTICA
|
Andre de Melo Santos |
|
DOIS PROTÓTIPOS PARA INTRODUÇÃO À LEITURA RÍTMICA: DO TABULEIRO AO CELULAR
|
Claudia de Araújo Marques |
|
FANTASIA BRASILEIRA PARA PIANO E ORQUESTRA DE RADAMÉS GNATTALI: UMA REDUÇÃO ORQUESTRAL
|
Dhyan Lucas Neumann Toffolo Ayres
|
|
EXERCÍCIOS PREPARATÓRIOS PARA O ŠEVČIK OP. 8 (EPS8) |
Fabiano Salek Leite |
|
OFICINA DE RODA DE SAMBA: UMA METODOLOGIA PARA O ENSINA DA PERCUSSÃO TOCADA NAS RODAS DE SAMBA
|
Flavio Gabriel Parro da Silva |
|
EDUCAÇÃO PARA A PERFORMANCE: ENSINO DE TROMPETE ATRAVÉS DA INTERNET
|
Ivan Britz do Nascimento Silva
|
|
MUSILER: SEU SONGBOOK ONLINE |
Jonas Fernando de Souza |
|
A INICIAÇÃO MUSICAL NA CLARINETA: PRINCIPAIS MÉTODOS E NOVAS PROPOSTAS
|
Licio Bruno Ramos de Araujo
|
|
Ê VIDA, Ê VOZ! - CANÇÕES DE EDMUNDO VILLANI-CÔRTES |
Maria Silvia Nicolato Peixoto
|
|
JOGOS E DINÂMICAS PARA CANTORES |
Oswaldo Eduardo da Costa Velasco |
|
A IMPORTÂNCIA DO AUTOCONHECIMENTO APLICADO À PRÁTICA INSTRUMENTAL DO VIOLINO E DA VIOLA
|
Rodrigo de Castro Lopes |
|
PROPOSTA DE FORMAÇÃO MUSICAL PARA O ENGENHEIRO DE ÁUDIO RESPONSÁVEL PELO REGISTRO DE MÚSICAS
|
Silvia Helena Zambonini Soares |
|
O PULO DO GATO: PROPOSTA DE ESTUDO PARA INICIAÇÃO COLETIVA DE PERCUSSÃO |