Turma de 2023
Janaina Mara da Silva e Mendonça |
O REGENTE INTÉRPRETE: PROCESSOS CRIATIVOS NO APRENDIZADO DA TÉCNICA VOCAL PARA REGENTES |
|
Jeferson Nery de Figueiredo |
PROCESSOS COLABORATIVOS ENTRE COMPOSITOR E INTÉRPRETE, EM NOVAS OBRAS PARA OBOÉ SOLO SEM ACOMPANHAMENTO: UMA PROPOSTA DE FOMENTO E REGISTRO FONOGRÁFICO PARA A LITERATURA DO OBOÉ |
|
Julian Diego Quezada Quilodran |
A MÚSICA HISPANO-AMERICANA COMO FERRAMENTA PARA O ENSINO DE MÚSICA NO BRASIL | |
Kaellen de Castro Pimenta Assis |
CADERNO DE PARTITURAS DO CD TROMPETE SOLO BRASIL: CONTRIBUIÇÃO ARTÍSTICA DO TROMPETISTA NAILSON SIMÕES |
|
Marcelo Dias Guimarães |
USO DA PALHETA COMO ALTERNATIVA NA INTERPRETAÇÃO DO REPERTÓRIO DO ‘VIOLÃO BRASILEIRO’ PARA INSTRUMENTISTAS PORTADORES DE DISTONIA FOCAL |
|
Marcelo Neles Santos |
DESENVOLVIMENTO DE UM MÉTODO COM PLAY-ALONG CONTEMPORÂNEO PARA O ENSINO DE TECLADO ACOMPANHADOR NA BOSSA NOVA |
|
Maria Rita Brandão Machado |
PLATAFORMA DIGITAL DESCENTRALIZADA DE APOIO À FORMAÇÃO DE DOCENTES DE MÚSICA NOS TERRITÓRIOS DO CORPO, VOZ E ESCUTA: UMA PROPOSTA DECOLONIAL | |
Matheus Mendes Zanela de Resende |
PIARMONIZANDO: UM MÉTODO PARA O ENSINO DE HARMONIA NO PIANO PARA A INICIAÇÃO MUSICAL DE CRIANÇAS |
|
Nadine Morais Alves |
MÉTODO PARA PICCOLO: CONCEITOS BÁSICOS PARA INICIANTES |
|
Rafael Macedo Cunha |
CADERNO DE CHOROS DIDÁTICOS - BANDOLIM PARA INICIANTES | |
Ricardo Ferreira Brasilio dos Santos |
TROMBONE CONTRABAIXO: GUIA PRÁTICO PARA INICIAÇÃO DO ESTUDO DE TROMBONE CONTRABAIXO |
|
Tacio Teixeira Prevatto |
ARRANJOS DE OBRAS PARA CRAVO DO BARROCO NA PENÍNSULA IBÉRICA PARA VIOLÃO |