Turma de 2023
Janaina Mara da Silva e Mendonça |
O REGENTE INTÉRPRETE: PROCESSOS CRIATIVOS NO APRENDIZADO DA TÉCNICA VOCAL PARA REGENTES |
|
Jeferson Nery de Figueiredo |
PROCESSOS COLABORATIVOS ENTRE COMPOSITOR E INTÉRPRETE, EM NOVAS OBRAS PARA OBOÉ SOLO SEM ACOMPANHAMENTO: UMA PROPOSTA DE FOMENTO E REGISTRO FONOGRÁFICO PARA A LITERATURA DO OBOÉ |
|
Julian Diego Quezada Quilodran |
A MÚSICA HISPANO-AMERICANA COMO FERRAMENTA PARA O ENSINO DE MÚSICA NO BRASIL | |
Kaellen de Castro Pimenta Assis |
CADERNO DE PARTITURAS DO CD TROMPETE SOLO BRASIL: CONTRIBUIÇÃO ARTÍSTICA DO TROMPETISTA NAILSON SIMÕES |
|
Marcelo Dias Guimarães |
VIOLÃO COM PALHETA: SONORIDADE, TÉCNICA E MOVIMENTO |
|
Marcelo Neles Santos |
DESENVOLVIMENTO DE UM MÉTODO COM PLAY-ALONG CONTEMPORÂNEO PARA O ENSINO DE TECLADO ACOMPANHADOR NA BOSSA NOVA |
|
Maria Rita Brandão Machado |
VOZ E CRIATIVIDADE CURSO ON-LINE: CAMINHOS E IDEIAS PARA PRÁTICAS ARTÍSTICAS E PEDAGÓGICAS MUSICAIS | |
Matheus Mendes Zanela de Resende |
PIARMONIZANDO: GUIA INTRODUTÓRIO DE HARMONIA PARA ESTUDANTES INICIANTES DE PIANO |
|
Nadine Morais Alves |
MÉTODO PARA PICCOLO: CONCEITOS BÁSICOS PARA INICIANTES |
|
Rafael Macedo Cunha |
DEBAIXO DO DEDO: PEQUENOS CHOROS PARA BANDOLIM | |
Ricardo Ferreira Brasilio dos Santos |
GUIA DE INICIAÇÃO AO TROMBONE CONTRABAIXO |
|
Tacio Teixeira Prevatto |
VIOLÃO DE CÂMERA IBÉRICO: ARRANJOS DE SEIXAS E SOLER |