Portal UnirioGuia Telefônico Contatos
Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Professora da EB participa do I Fórum Setorial dos Segmentos Artísticos como delegada pelo Rio de Janeiro.

A Profa. Elisa Machado da EB/UNIRIO, está participando como delegada do I Fórum Setorial dos segmentos Artísticos, que acontece de hoje até sexta feira na cidade do Rio de Janeiro.

O Fórum tem por objetivo principal a eleição do Colegiado Setorial do Livro, Leitura e Literatura e dos representantes do Conselho Nacional de Políticas Culturais (CNPC) do MinC. Mais informações podem ser obtidas no link: http://cultura.gov.br/votacultura/2015/.
Em breve nossa representante irá divulgar os resultados e os meios de comunicação das decisões e encaminhamentos do Colegiado Setorial do Livro, Leitura e Literatura para que a comunidade da EB possa acompanhar e participar do processo de construção das políticas culturais que impactam o campo da Biblioteconomia no Brasil.
Aguardem!
BIBLIOTECONOMIA