Portal UnirioGuia Telefônico Contatos
Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Aviso importante sobre a disciplina Leitura e Interpretação em Língua Inglesa (HTD 0050) - Bacharelado Matutino

Prezados Estudantes do segundo período do turno Matutino,

A disciplina Leitura e Interpretação em Língua Inglesa (HTD 0050) não será ofertada mais nesse semestre, pois, segundo a chefia do departamento de origem, a mesma será ofertada em semestres alternados, sendo a próxima oferta em 2018.2.

No entanto, o estudante que já solicitou matrícula ou que desejar se matricular no turno da noite nessa disciplina, poderá fazer nesse turno - HTD0050 - Professor Marcello Pinto – sexta-feira – 18h – 22h.

A Coordenação e Direção.

BIBLIOTECONOMIA