Portal UnirioGuia Telefônico Contatos
Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Procedimento de Matrícula de Componentes Curriculares entre Cursos/Turnos de Biblioteconomia (Bacharelados e Licenciatura)

Seguem abaixo informações importantes sobre a matrícula em 2017/1.

1) MATRÍCULA 2017/1 - No primeiro período de solicitações (de 18 de janeiro a 05 de fevereiro de 2017), as disciplinas de Biblioteconomia só estarão disponíveis para os alunos de acordo com o seu curso/turno.

2) MATRÍCULAS SOMENTE NO PORTAL DO ALUNO - Não serão aceitas solicitações DE MATRÍCULA por requerimento ou e-mail.

3) Também serão abertas 5 (cinco) vagas em disciplinas de 1º período para solicitação de não ingressantes no Portal do mesmo curso/turno. Porém a matrícula obedecerá a seguinte ordem de prioridade, conforme a Ordem de Serviço PROGRAD nº 004 de 01 de setembro de 2014:

1º) Inscrição de alunos formandos;

2º) Inscrição de alunos a partir do 8º período;

3º) Inscrição dos demais alunos em ordem decrescente de período;

4) DISCIPLINAS FORA DO CURSO/TURNO - No período de inclusão e exclusão, conforme calendário acadêmico - de 13 a 31 de março de 2017, as disciplinas de Biblioteconomia serão disponibilizadas para todos os alunos do curso no Portal, permitindo a solicitação de matrícula em turmas de outro curso/turno. Porém, a efetivação da matrícula, neste caso, dependerá da sobra de vagas após processamento do sistema.

5) INSCRIÇÕES E TCC - Com exceção de matrícula do TCC, as inscrições nesse semestre serão realizadas exclusivamente no Portal do Aluno. Inscrições em TCC serão abertas em 03 de abril de 2017 na Secretaria da EB, mediante entrega de formulário de inscrição devidamente assinado pelo (a) orientador (a).

BIBLIOTECONOMIA