Portal UnirioGuia Telefônico Contatos
Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Edital de Seleção de Integrantes do Grupo PET/Biblioteconomia 2017/2

Edital de Seleção de Integrantes do Grupo PET/Biblioteconomia 2017/2

O PET é desenvolvido por grupos de acadêmicos, com a tutoria da docente Naira Silveira, organizados a partir de cursos de graduação das Instituições de Ensino Superior, orientado pelo princípio da indissociabilidade entre ensino, pesquisa e extensão e da educação tutorial.

Poderão se inscrever, para o processo seletivo os estudantes que estiverem matriculados regularmente nos Cursos de Bacharelado e de Licenciatura em Biblioteconomia, em qualquer período, que apresentem o coeficiente de rendimento acadêmico igual ou superior a 7,0 (sete) e tenha disponibilidade de 20 horas semanais para se dedicar a execução das atividades do PET.

Serão ofertadas inicialmente duas (vagas) vagas para alunos não bolsistas. O estudante não bolsista terá, no caráter de suplente e na ordem estabelecida pelo processo de seleção, prioridade para substituição do estudante bolsista desde que preencha os requisitos para ingresso no PET à época da substituição.

Os candidatos classificados, mas não selecionados no processo seletivo, constarão na lista de classificados. Em caso de desistência ou desligamento dos candidatos selecionado(s) ou dos bolsistas ativos do PET/Biblioteconomia, o(s) candidato(s) da lista de aprovados no processo seletivo assumirá(ão) a(s) vaga(s). O resultado desse edital terá validade por um ano, renovável por mais um ano, se necessário. Serão eliminados(as) os(as) candidatos(as) que obtiverem pontuação inferior a nota 7 (sete).

As inscrições para o Processo Seletivo para estudantes do PET/Biblioteconomia serão realizadas no período de 19 à 29 de outubro, apenas por e-mail: pet.biblioteconomia@unirio.br

BIBLIOTECONOMIA