Portal UnirioGuia Telefônico Contatos
Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Atenção estudantes, os horários previstos para 2017/1 já estão disponíveis na página de cada curso: Horário 2017/1.

Mantendo seu processo de qualidade, a Escola de Biblioteconomia junto com suas Coordenações mais uma vez está na vanguarda de Excelência, pois, antes do fim do prazo do calendário acadêmico (30/11) disponibiliza os horários para 2017/1 já alocados no sistema. Quando o calendário de 2017 estiver disponível, estudantes de Biblioteconomia poderão realizar suas matrículas no sistema conforme o período a isso dedicado. Abraços fraternos de todos da Escola de Biblioteconomia.

BIBLIOTECONOMIA