Portal UnirioGuia Telefônico Contatos
Você está aqui: Página Inicial / Notícias / PRAZOS E INFORMAÇÕES IMPORTANTES

PRAZOS E INFORMAÇÕES IMPORTANTES

Período para solicitação de inscrição em disciplinas: de 11 a 18 de julho de 2016.

Período de inclusão e exclusão de disciplinas: de 22 de agosto a 03 de setembro de 2016.

Com exceção ao TCC, as inscrições nesse semestre serão realizadas exclusivamente no Portal do Aluno. Não serão aceitas solicitações por requerimento ou e-mail.

No primeiro período de solicitações, em julho, as disciplinas de Biblioteconomia só estarão disponíveis para os alunos de acordo com o seu curso/turno.

Também serão abertas 5 vagas em disciplinas de 1º período para solicitação de não ingressantes no Portal. Porém a matrícula obedecerá a seguinte ordem de prioridade, conforme a Ordem de Serviço PROGRAD nº 004 de 01 de setembro de 2014:

1º) Inscrição de alunos formandos;

2º) Inscrição de alunos a partir do 8º período;

3º) Inscrição dos demais alunos em ordem decrescente de período;

No período de inclusão e exclusão, em agosto e setembro, as disciplinas de Biblioteconomia serão disponibilizadas para todos os alunos do curso no Portal, permitindo a solicitação de matrícula turmas de outro turno. Porém, a efetivação da matrícula depende da sobra de vagas.

Inscrições em TCC: serão abertas em agosto.

BIBLIOTECONOMIA