Portal UnirioGuia Telefônico Contatos
Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Biblioteconomia representada no CONSUNI

Biblioteconomia representada no CONSUNI

As Profas. Simone Weitzel, Naira Silveira e Elisa Machado foram eleitas como representantes do CCH no Conselho Universitário (CONSUNI) da UNIRIO. Foram eleitos 104 membros entre representantes e suplentes para o Consuni para um mandato de 4 anos.

Compete ao Consuni deliberar sobre: proposta orçamentária da UNIRIO e suas alterações; prestação de contas anual da UNIRIO e de suas Fundações de Apoio; taxas e emolumentos; aquisição, alienação, cessão, locação e transferência de bens imóveis; concessão de prêmios, distinções e dignidades universitárias; mérito administrativo para criação, extinção e modificação de órgãos e funções; mérito administrativo para criação, modificação e extinção de projetos intercentros; critérios para ingresso nas carreiras docente e técnico-administrativa; ato do Reitor praticado ad referendum do Consuni; e casos omissos. O Consuni é responsável também por julgar recursos às decisões do Conselho de Ensino, Pesquisa e Extensão, do Conselho de Centro Acadêmico e da Reitoria.

Para saber mais sobre os Conselhos Universitários da UNIRIO clique aqui.

BIBLIOTECONOMIA